segunda-feira, 2 de maio de 2016

Extra - Anaferj reclama de problemas estruturais e assédio de gestores

Associação de analistas fazendários reclama de problemas estruturais e assédio de gestores

Nelson Lima Neto
Tamanho do texto A A A
A posição da Secretaria de Fazenda de apontar a o movimento de “um pequeno grupo de analistas fazendários” como responsável por problemas de atendimento e tributação não foi bem recebida pela Associação dos Analistas da Fazenda Estadual do Rio de Janeiro (Anaferj). A associação tem 300 analistas em greve desde o início do mês.
Os profissionais reclamam de problemas estruturais na secretaria, como equipamentos antigos e limpeza precária. Outra ação foi reivindicar, na Justiça, o dissídio da categoria, já com decisão favorável à categoria. Os analistas ainda contestam a posição da secretaria, com autorização do secretário Julio Bueno, de fiscalizar e ameaçar os servidores de cortes de pontos.


Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/associacao-de-analistas-fazendarios-reclama-de-problemas-estruturais-assedio-de-gestores-19202422.html#ixzz47V1lvuEM

Um comentário:

  1. A arrogância dos inspetores e subinspetores para com os Analistas é sem precedentes. Os auditores fiscais são mimados e tratados como reis. Recebem verbas indenizatórias, auxílios diversos e cumprem uma carga horária bastante flexível. Muitos ou quase todos só comparecem três dias por semana para trabalhar. Trabalhar com gente arrogante, mesquinha e egoísta já não é nada bom. Ainda mais quando nossos direitos estão sendo SABOTADOS escancaradamente por essa raça.

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/associacao-de-analistas-fazendarios-reclama-de-problemas-estruturais-assedio-de-gestores-19202422.html#ixzz47W8uITGt

    ResponderExcluir