quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Criação da Anaferj

Associação dos Analistas da Fazenda Estadual é criada



Nesta terça-feira, dia 23/09/2014 reuniram-se no Auditório do Sindicato dos Bancos, situado à Avenida Rio Branco, 81, os Analistas da Fazenda Estadual para deliberar sobre a criação de sua Associação, aprovação do Estatuto e Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho da Instituição.

Em um clima de união e engajamento, todos manifestaram o desejo de criar uma representação própria, ideia que contou com a adesão de mais de 200 analistas, perfazendo cerca de 90% dos concursados a partir de 2010 e que continuam ativos na SEFAZ.

Foram eleitos e empossados os diretores: Carlos André de Souza, Cláudia Delgado, Márcio Barbosa, Nelson Antunes, Roberto Andrade, Selma Secchim e Thais Ribeiro.

Os conselheiros: Alexander Croner, Antônio Eduardo de Almeida, Antonius Walenkamp, Rebeca dos Anjos, Edson Maisonnete, George Figueiró, Gustavo Faro, Hugo Leão, José Luiz Diniz, Rodrigo Queiroz e Rogério Barcelos, Além dos suplentes: Isabelle dos Santos, Joana Alves, Patrícia Azevedo, Daniela Munia e Rodrigo Carvalho.

A Associação tem muitos desafios pela frente, mas a adesão em massa dos Analistas mostra que a categoria estava cansada de ter as suas necessidades ignoradas e precisava ter um canal para lutar pelas suas demandas.

2 comentários: