segunda-feira, 7 de março de 2016

Secretário agradece o empenho dos servidores da SEFAZ

Julio Bueno agradece empenho dos servidores da Sefaz


Diante da grave crise financeira que castiga o Brasil e o Estado do Rio de Janeiro, o trabalho dos gestores e servidores públicos torna-se fundamental para que consigamos superar as atuais dificuldades.
Manifesto aqui a minha gratidão ao empenho de todos os servidores da Sefaz. Embora o momento seja turbulento, grave e imprevisível, a fraternidade e solidariedade que tenho recebido renovam as forças para continuar na luta para a superação desse momento tão difícil para todos.
A Fazenda do Rio de Janeiro vem se modernizando ao longo dos últimos nove anos, com contratação de pessoal, melhoria das instalações e das condições técnicas, entre várias iniciativas.
Todos sabemos, no entanto, que precisamos aperfeiçoar os sistemas de gestão, em particular o sistema de informação. Nesse sentido, dois exemplos precisam ser destacados e merecem um agradecimento especial de todo o governo do Estado e do secretário de Fazenda: o Siafe-RJ e o ITD.
O Siafe-RJ representa a vitória do esforço de toda a Secretaria. A necessária modernização do ITD é um sucesso, graças ao trabalho realizado pela Subsecretaria de Receita, com contribuição da Sati. A iniciativa vem recebendo o reconhecimento, mais do que merecido, de muitos contribuintes.
Por tudo isso, quero deixar registrado aqui o meu muito obrigado a todos.
Julio Bueno


E os auxílios?

Um comentário:

  1. Julio Bueno não é aquele que veio a dar uma entrevista a um jornal de grande circulação dizendo que é a favor da quebra da estabilidade do servidor concursado?
    Em junho os Semi Deuses terão um aumento de 47%

    ResponderExcluir