sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Reunião com o Sr. Secretário Gustavo Barbosa.


A ANAFERJ foi recebida ontem pelo Secretário Gustavo Barbosa e o Chefe de Gabinete, Sr. Amaury Perlingeiro. Os diretores da ANAFERJ apresentaram nossa carreira, a associação, fizeram um breve histórico das demandas e cobraram da SEFAZ uma resposta à categoria que se encontra em greve suspensa aguardando negociação.

O secretário, como era esperado, citou o momento de dificuldade do Estado e que na atual conjuntura não tem como se comprometer com qualquer pauta financeira.

Alertamos para a atual situação de desequilíbrio na SEFAZ e os riscos no curto prazo. E que se nada for feito, o desfecho inevitável será o retorno da greve.

O Secretário pelo pouco tempo no cargo se mostrou ainda pouco familiarizado com a nossa situação e se comprometeu a se reunir com o Capella, ex-Subsecretário Geral e atual Assessor Especial, para entender todo o processo e nos dar um retorno.


Ficou agendada para o próximo dia 8/9 a reunião para a discussão detalhada da pauta de reivindicações.

2 comentários:

  1. Espero que a SEFAZ pare de enrolar nossa classe e nos trate com o mínimo de respeito devido.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o respeito na Secretaria de Fazenda? Apenas uma categoria recebe auxílio transporte e alimentação. Os outros servidores não recebem nada. Isso é uma injustiça!!!

    ResponderExcluir