quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Logotipo IOERJ
 
 
 
1) Sefaz publica remoção de AFEs
 
SUBSECRETARIA-ADJUNTO DE FISCALIZAÇÃO
ATOS DO SUBSECRETÁRIO-ADJUNTO DE 30.12.2014
REMOVE GUSTAVO VON SOHSTEN SILVEIRA, Analista da Fazenda Estadual de 3º Categoria, ID. 4428567-1, da Divisão de Atendimento ao Contribuinte, da Subsecretaria de Receita, da Secretaria de Estado de Fazenda, para Inspetoria de Fiscalização Especializada de Barreiras Fiscais, Trânsito de Mercadoria e Prestação de Serviços de Transporte Intermunicipais e Interestaduais, da Inspetoria de Fiscalização Especializada, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da Subsecretaria de Receita, da mesma Secretaria de Estado, Processo nº E-04/055/1519/2014.
REMOVE EDUARDO EVANGELHO VIEIRA, Analista da Fazenda Estadual de 3º Categoria, ID. 4417187-0, da Divisão de Atendimento ao Contribuinte, da Subsecretaria de Receita, da Secretaria de Estado de Fazenda, para Inspetoria de Fiscalização Especializada de Barreiras Fiscais, Trânsito de Mercadoria e Prestação de Serviços de Transporte Intermunicipais e Interestaduais, da Inspetoria de Fiscalização Especializada, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da Subsecretaria de Receita, da mesma Secretaria de Estado, Processo nº E-04/09/4638/2014.
REMOVE IVAN FERREIRA DOS SANTOS, Agente da Fazenda de 1º Categoria, ID. 1947347-8, da Inspetoria Regional de Fiscalização de São Gonçalo, da Inspetoria Regional de Fiscalização do Interior, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da Subsecretaria de Receita, da Secretaria de Estado de Fazenda, para Inspetoria Regional de Fiscalização Centro, da Inspetoria Regional de Fiscalização da Capital, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da Subsecretaria de Receita, da mesma Secretaria de Estado, Processo nº E-04/067/384/2014.
REMOVE CRISTINA PINHEIRO FORTUNA, Agente da Fazenda de 1º Categoria, ID. 1947607-8, da Inspetoria Regional de Fiscalização de Itaboraí, da Inspetoria Regional de Fiscalização do Interior, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da Subsecretaria de Receita, da Secretaria de Estado de Fazenda, para Inspetoria Regional de Fiscalização Centro, da Inspetoria Regional de Fiscalização da Capital, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da Subsecretaria de Receita, da mesma Secretaria de Estado, Processo nº E-04/067/274/2014.
REMOVE, com validade a contar de 16 de outubro de 2014, AMARO LUIS TRINDADE DE SOUZA, Agente da Fazenda de 1º Categoria, ID. 1958195-5, da Inspetoria de Fiscalização Especializada de Barreiras Fiscais, Trânsito de Mercadoria e Prestação de Serviços de Transporte Intermunicipais e Interestaduais, da Inspetoria de Fiscalização Especializada, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da Subsecretaria de Receita, da Secretaria de Estado de Fazenda, para o Posto de Controle Interestadual de Morro do Coco, da Inspetoria de Fiscalização Especializada de Barreiras Fiscais, Trânsito de Mercadoria e Prestação de Serviços de Transporte Intermunicipais e Interestaduais, da Inspetoria de Fiscalização Especializada, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da  Subsecretaria de Receita, da mesma Secretaria de Estado, Processo nº E-04/033/916/2014.
REMOVE, com validade a contar de 16 de outubro de 2014, NEIDSI NASCIMENTO DO PARAIZO, Analista da Fazenda Estadual de 3º
Categoria, ID. 5018968-9, da Inspetoria de Fiscalização Especializada de Barreiras Fiscais, Trânsito de Mercadoria e Prestação de Serviços de Transporte Intermunicipais e Interestaduais, da Inspetoria de Fiscalização Especializada, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da Subsecretaria de Receita, da Secretaria de Estado de Fazenda, para o Posto de Controle Interestadual de Timbó, da Inspetoria de Fiscalização Especializada de Barreiras Fiscais, Trânsito de Mercadoria e Prestação de Serviços de Transporte Intermunicipais e Interestaduais, da Inspetoria de Fiscalização Especializada, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da Subsecretaria de Receita, da mesma Secretaria de Estado, Processo nº E-04/033/916/2014.
REMOVE, com validade a contar de 16 de outubro de 2014, LUIZ ANTONIO VIEIRA ZACCARO, Agente da Fazenda de 1º Categoria, ID. 1945574-7, da Inspetoria de Fiscalização Especializada de Barreiras Fiscais, Trânsito de Mercadoria e Prestação de Serviços de Transporte Intermunicipais e Interestaduais, da Inspetoria de Fiscalização Especializada, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da Subsecretaria de Receita, da Secretaria de Estado de Fazenda, para o Posto de Controle Interestadual de Morro do Coco, da Inspetoria de Fiscalização Especializada de Barreiras Fiscais, Trânsito de Mercadoria e Prestação de Serviços de Transporte Intermunicipais e Interestaduais, da Inspetoria de Fiscalização Especializada, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da Subsecretaria de Receita, da mesma Secretaria de Estado, Processo nº E-04/033/916/2014.
REMOVE, com validade a contar de 16 de outubro de 2014, RUBEM DO NASCIMENTO SILVA, Agente da Fazenda de 1º Categoria, ID. 1947964-6, da Inspetoria de Fiscalização Especializada de Barreiras Fiscais, Trânsito de Mercadoria e Prestação de Serviços de Transporte Intermunicipais e Interestaduais, da Inspetoria de Fiscalização Especializada, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da Subsecretaria de Receita, da Secretaria de Estado de Fazenda, para o Posto de Controle Interestadual de Morro do Coco, da Inspetoria de Fiscalização Especializada de Barreiras Fiscais, Trânsito de Mercadoria e Prestação de Serviços de Transporte Intermunicipais e Interestaduais, da Inspetoria de Fiscalização Especializada, da Subsecretaria-Adjunta de Fiscalização, da Subsecretaria de Receita,
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário