quinta-feira, 7 de junho de 2018

André Monteiro do PRTB é o segundo pré-candidato entrevistado pelo MUSPE


  
O MUSPE entrevistou hoje, dia 7 de junho o pré-candidato ao governo do Estado,  André Monteiro do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro)

Os destaques foram as declarações do candidato sobre o modelo das OSs na gestão da saúde, que em sua opinião "é uma porta aberta para o desvio de verbas públicas."

O candidato afirmou ainda que pretende auditar as isenções fiscais concedidas nos 12 anos de governo do grupo de Cabral e Pezão.

Sobre o RRF foi categórico:
“Qualquer um dos candidatos que assumir o compromisso de continuar esse contrato de recuperação fiscal é louco. Mas para sair dessa situação precisamos estar aliados ao governo federal.

Sobre o excessivo número de nomeados sem concurso, afirmou que:
“O compromisso do servidor sem concurso é com o político que o nomeou. Precisamos fortalecer o servidor concursado, que tem um compromisso de longo prazo com a sociedade.

Assim como propôs para a saúde, o candidato disse acreditar que representantes eleitos deveriam colocar seus filhos na escola pública, para que deem a devida atenção.

O pré-candidato defende que todos os servidores sejam tratados de forma igual. Na sua visão, não é justo que alguns tenham muitos benefícios enquanto outros não têm nada.

Os encontros dos candidatos com os servidores seguem ocorrendo. Todas as assessorias dos pré-candidatos foram convidadas e até o momento só um pré-candidato negou o convite: O ex-secretário municipal na atual gestão Índio da Costa do PSD. Os demais já agendaram o encontro e/ou estão negociando com o Movimento Unificado a melhor data e horário em suas agendas. 

O MUSPE é um colegiado de cerca de 40 entidades de servidores de carreira de todos os poderes do Funcionalismo Estadual. A ANAFERJ compõe o MUSPE desde seu retorno às atividades em 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário