sexta-feira, 6 de julho de 2018

Não tem como o MDB não apoiar Eduardo Paes', diz Pezão










'Não tem como o MDB não apoiar Eduardo Paes', diz Pezão


Governador, porém, disse que não fará campanha porque seu governo 'não elege ninguém'

POR BRUNO GÓES
03/07/2018 17:34 / atualizado 03/07/2018 19:02




BRASÍLIA — O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (MDB), aproveitou sua visita nesta terça-feira a Brasília para conversar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), sobre as eleições deste ano. Após sair de reunião, Pezão indicou que o MDB vai mesmo apoiar a candidatura de Eduardo Paes (DEM) ao governo do estado.

— Acho que não tem como o MDB não apoiar o Eduardo — disse Pezão, depois de afirmar que Paes está "animadíssimo" com a disputa. Pezão afirmou, entretanto, que não vai participar da campanha, porque o seu governo, impopular, "não elege ninguém". Após dez anos no MDB, Paes se desfiliou da sigla em abril e entrou para o DEM.

Segundo o governador, Maia também tratou sobre sua campanha a deputado federal no Rio. O DEM irá desistir da pré-candidatura ao Planalto, encabeçada pelo próprio Maia, mas ainda não decidiu qual nome irá apoiar. Na quarta-feira, o presidente da Câmara e líderes de mais três partidos vão ter uma reunião com o pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin.

Após reunião no gabinete de Rodrigo Maia, Pezão seguiu para o Palácio do Planalto, onde tem agenda com o presidente Michel Temer. Na pauta, a privatização do aeroporto de Macaé.




https://oglobo.globo.com/brasil/nao-tem-como-mdb-nao-apoiar-eduardo-paes-diz-pezao-22848650

Nenhum comentário:

Postar um comentário