quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Anaferj se reúne com Subsecretário e cobra cumprimento de acordo.


A diretoria da ANAFERJ se reuniu hoje, dia 16/02, com o Subsecretário Geral da Secretaria de Fazenda, Sr.  Luiz Cláudio Lourenço para tratar, entre outros assuntos, da publicação da ata que garante a estabilidade e a progressão da turma de 2013, que representa hoje cerca de 1/3 dos ativos da nossa categoria.

O secretário reiterou o seu compromisso e disse aos diretores que concorda no mérito com o pleito.  Em um momento passado, não autorizou a publicação por acreditar que ela geraria efeitos financeiros imediatos. De posse das informações corretas e depois de conversar com a sua assessoria, o secretário nos disse que mudou o seu posicionamento e vem trabalhando pela publicação junto à Casa Civil. Não podendo ainda, segundo ele, se comprometer com data.

Por fim o secretário deu a sua palavra que não irá tratar nenhuma carreira dentro da estrutura SEFAZ/SEPLAG de forma discriminatória. Se os Analistas não forem progredidos, nenhuma carreira irá ter promoção e/ou progressão dentro da estrutura da Secretaria e de sua administração vinculada.

Solicitamos e-mail para referendar esses pontos.

De ponto positivo, conversamos diretamente com ele, sem intermediários.
De ponto negativo, saímos de novo com uma promessa, sem prazo definitivo.


A Diretoria agradece aos bravos guerreiros e guerreiras que foram lá e entende que a união física dos analistas surte efeito de forma mais contundente do que a indignação nas redes sociais.

Um comentário: