quarta-feira, 27 de julho de 2016

Perfil do novo secretário Gustavo Barbosa

Retirado do site da Sefaz:


Gustavo Barbosa




O cargo de Secretário de Fazenda foi assumido, na última terça-feira, dia 19 de julho, por Gustavo Barbosa. Ele ocupava o cargo de Diretor-Presidente no Rioprevidência há seis anos e trabalhou no Fundo durante oito anos. Ele substitui Júlio Bueno.

O novo Secretário de Fazenda é graduado em Ciências Contábeis, na UNICEUB e pós-graduado em Gestão Executiva de Fundos de Pensão, na ICAT/UDF. Gustavo Barbosa é Conselheiro do Conselho Deliberativo da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Rio de Janeiro – RJPREV e Conselheiro do Conselho Nacional dos Dirigentes dos Regimes Próprios de Previdência Social – CONAPREV.


Mais sobre o nosso novo secretário no site do Rioprevidência:



Gustavo de Oliveira Barbosa

Atual diretor-presidente do Rioprevidencia, Gustavo de Oliveira Barbosa, é natural da Cidade de Uberaba (MG), nasceu em 13 janeiro de 1965.
É graduado em Ciências Contábeis pela UNICEUB e pós graduado em Gestão Executiva de Fundos de Pensão – ICAT/UDF
Antes de assumir o cargo no Rioprevidencia, em janeiro de 2011, Gustavo de Oliveira foi Gerente Nacional de Previdência Pública e Privada e Gerente de Relacionamento Institucional da Caixa Econômica Federal; E Conselheiro do Conselho de Administração do Hopi Hari S.A.

2 comentários:

  1. Não foi este cidadão que quebrou o Rio Previdência?? O Nosso governador só faz escolhas péssimas, será de propósito?

    ResponderExcluir
  2. nem o aposentado, que mesmo nessa nova situação, ou seja, aposentado, continua contribuindo o percentual de 11% de seus vencimentos para a previdência.

    ResponderExcluir