quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Não haverá parcela antes do Natal

RJ diz que novo bloqueio impede pagamento das primeiras parcelas do salário de novembro
Bloqueio é relativo ao não pagamento de dívida do estado com União. Parcelas de depósitos dos servidores estavam programadas para os dias 23 e 29. Novo calendário sai até segunda.

As parcelas seriam depositadas nas contas dos servidores que não receberam os seus vencimentos integrais. Até o último dia 16, o Governo do Estado quitou 59,8% da folha salarial de novembro, ao pagar integralmente os salários dos servidores ativos da Educação e ativos e inativos da área de Segurança - policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários.
Somente no período compreendido entre o último dia 5 e amanhã (22/12), o total de valores bloqueados já soma R$ 525 milhões nas contas do Tesouro estadual. O valor seria suficiente para quitar pelo menos um quarto da folha líquida de novembro, que é de R$ 2 bilhões.
Ainda segundo o estado, o novo calendário será divulgado até a próxima segunda-feira (26).



3 comentários:

  1. Se tinha dinheiro em caixa e pagou Procuradoria do Estado..ate 13 salário..Nao pagou a Fazenda tambem..por que???? Se a Fazenda parar..o Estado Para todo!!!!Mas ninguém faz nada...!!! Esses politicos corruptos nao sao do serviço público e odeiam todos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas...Esses politicos sao Corruptos!!!

    ResponderExcluir
  2. E haveá tabalho? Os sevidores da SEFAZ trabalharão normalmente como se nada estivesse acontecendo? Trabalharão como bons cordeirinhos do pastor Pezão??

    ResponderExcluir
  3. Uma pequena dúvida: este infeliz desgovernador não havia decretado estado de calamidade? Então não poderiam haver arrestos? Ana Maria de Sena Barcellares.

    ResponderExcluir