quarta-feira, 1 de julho de 2020

DOERJ de 01/07/2020


1) Lei obriga a desinfecção de escolas, bibliotecas e outros ambientes antes do retorno às atividades

2) Adere à isenção de ICMS em operações de energia elétrica

3) Lei garante abono de faltas ao servidor contaminado com Covid 19

4) Nomeações e Exonerações SEFAZ

5) Abono de permanência servidores SEFAZ

6) Promoção de centenas de policiais militares e civis, mostrando que o congelamento de promoção até 31/12/2021 possui brechas



Pág. 1

LEI Nº 8916 DE 30 DE JUNHO DE 2020

DISPÕE SOBRE A DESINFECÇÃO DAS ESCOLAS, UNIVERSIDADES, BIBLIOTECAS, TEATROS PÚBLICOS E PRIVADOS, NO ÂMBITO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ANTES DO RETORNO ÀS SUAS ATIVIDADES, NA FORMA QUE MENCIONA.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Faço saber que a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - As escolas, universidades, bibliotecas, cinemas, teatros públicos e privados, restaurantes, bares, trailers, quiosques, motéis, hotéis, pousadas, albergues, hostel e afins, no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, deverão, obrigatoriamente, adotar procedimento de desinfecção geral de suas dependências, antes do retorno às atividades.

§ 1º - A desinfecção aqui referida deverá cumprir as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde municipal, estadual e federal.

§ 2º - A desinfecção aqui referida deverá ter caráter regular, mediante fluxo de pessoas e atividades.

Art. 2º - Os usuários dos locais mencionados só poderão retornar às dependências após concluído e aprovado o processo de desinfecção aqui mencionado.

Parágrafo Único - A desinfecção aqui referida deverá ser acompanhada de instalação de dispensores de álcool em gel nos ambientes de grande circulação.

Art. 3º - Os estabelecimentos previstos no art. 1º deverão, pelo tempo em que perdurar o estado de calamidade público provocado pelo Novo Coronavírus, realizar a desinfecção diária de suas dependências, mesmo em locais proibidos ao público em geral.

Art. 4º - Todos os produtos utilizados para o procedimento de descontaminação devem ser registrados e autorizados pelos órgãos sanitários competentes, sendo seguros para saúde humana e de animais.

Art. 5º - À Secretaria de Estado de Saúde caberá regular e fiscalizar o fiel cumprimento deste dispositivo legal.

Art. 6º - O retorno às atividades dar-se-á, nos estabelecimentos aqui mencionados, após autorização decretada pelo Poder Público Estadual.

Art. 7º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Rio de Janeiro, 30 de junho de 2020

WILSON WITZEL

Governador

 

Pág. 2

LEI Nº 8922 DE 30 DE JUNHO DE 2020

REVOGA O ART. 8º DA LEI Nº 7.122, DE 03 DE DEZEMBRO DE 2015 E ADERE À ISENÇÃO DE ICMS NAS OPERAÇÕES INTERNAS RELATIVAS À CIRCULAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, SUJEITAS A FATURAMENTO SOB O SISTEMA DE COMPENSAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONCEDIDA PELO ITEM 222 DO ANEXO I, DO DECRETO EXECUTIVO DO ESTADO DE MINAS GERAIS Nº 43.080, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2002, COM BASE NO § 8º DA LEI COMPLEMENTAR Nº 160, DE 7 DE AGOSTO DE 2017 E NA CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA DO CONVÊNIO ICMS Nº 190/2017.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Faço saber que a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - Fica concedido, com base no § 8º da Lei Complementar nº 160, de 07 de agosto de 2017, e na cláusula décima terceira do Convênio ICMS nº 190/2017, a isenção de ICMS nas operações de saídas internas de energia elétrica fornecida pela distribuidora à unidade consumidora, na quantidade correspondente à energia injetada na rede de distribuição somada aos créditos de energia ativa originados, no mesmo mês ou em meses anteriores, na própria unidade consumidora ou em outra unidade de mesma titularidade, desde que o responsável pela unidade tenha aderido ao sistema de compensação de energia elétrica, nos termos estabelecidos nesta Lei.

Art. 2º - Poderão aderir ao sistema de compensação de energia elétrica os consumidores responsáveis por unidade consumidora com microgeração ou minigeração distribuída de energia solar fotovoltaica que se enquadre em uma das seguintes categorias:

I - Unidade consumidora integrante de empreendimento de múltiplas unidades consumidoras;

II - Unidade consumidora caracterizada como de geração compartilhada;

III - Unidade consumidora caracterizada como de autoconsumo remoto.

Art. 3º - A isenção de que trata esta Lei fica limita à:

I - Microgeração distribuída: central geradora de energia elétrica solar fotovoltaica com potência instalada menor ou igual a 75kW (setenta e cinco quilowatts), conectada na rede de distribuição por meio de instalações de unidades consumidoras;

II - Minigeração distribuída: central geradora de energia elétrica solar fotovoltaica com potência instalada superior a 75kW (setenta e cinco quilowatts) e menor ou igual a 5MW (cinco megawatts), conectada na rede de distribuição por meio de instalações de unidades consumidoras.

Art. 4º - A isenção prevista nesta Lei não se aplica ao custo de disponibilidade, à energia reativa, à demanda de potência, aos encargos de conexão e a quaisquer outros valores cobrados pela distribuidora.

Art. 5º - Fica revogado o art. 8º da Lei estadual nº 7.122, de 03 de dezembro de 2015.

Art. 6º - Esta Lei entrará em vigor na data da sua publicação e produzirá efeitos até a data de 31 de dezembro de 2032.

Rio de Janeiro, 30 de junho de 2020

WILSON WITZEL

Governador

 

Pág. 3

LEI Nº 8923 DE 30 DE JUNHO DE 2020

GARANTE ABONO DE FALTA AO TRABALHO AOS SERVIDORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTADUAIS AFETADOS PELO SURTO DE CORONAVÍRUS - COVID-19.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Faço saber que a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - Ficam abonadas, para todos os fins e efeitos, as faltas ao trabalho de servidores públicos, empregados públicos e trabalhadores terceirizados, que estejam com sintomas ou tenham testado positivo

para o contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19).

§ 1º - Os servidores públicos, empregados públicos e trabalhadores terceirizados, que não trabalhem em serviços classificados como essenciais ou que residam em municípios diferentes daquele onde se situa seu órgão de exercício profissional, ficam autorizados a desenvolver suas atividades laborais de forma remota, de acordo com plano de trabalho definido por sua chefia imediata.

§ 2º - Os servidores públicos, empregados públicos e trabalhadores terceirizados deverão encaminhar ao setor responsável, por meios digitais, atestado médico ou outro documento que comprove seu quadro clínico ou entregá-lo pessoalmente, após o período de vigência da Lei nº 8.974, de 17 de abril de 2020.

Art. 2º - O período de tempo em que os servidores públicos, empregados públicos e trabalhadores terceirizados estiverem em isolamento ou quarentena, nos termos fixados por esta Lei, será considerado de

efetivo exercício, sendo vedado o registro de falta, de modo que não lhes seja imputada perda de rendimentos ou de direitos e benefícios inerentes ao cargo ou função que exerce ou ocupa.

Art. 3º - O servidor, funcionário público ou funcionário terceirizado poderá, considerando a especificidade de suas atividades, exercer sua jornada de trabalho de modo remoto, em casa, sem alteração de sua jornada diária ou dos rendimentos mensais.

Art. 4º - As medidas previstas nesta Lei vigorarão enquanto perdurar o estado de emergência decretado no âmbito do estado, decorrente do surto de Coronavírus (COVID-19).

Art. 5º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Rio de Janeiro, 30 de junho de 2020

WILSON WITZEL

Governador

 

D E C R E TO S DE 30 DE JUNHO DE 2020

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições constitucionais e legais,

R E S O LV E :

EXONERAR, a pedido e com validade a contar de 09 de junho de 2020, FELIPE GUEDES FERREIRA DA SILVA, ID FUNCIONAL Nº 5006390-1, Auditor Fiscal da Receita Estadual, do cargo em comissão de Auditor Fiscal Chefe, símbolo DAS-9, da Auditoria-Fiscal Especializada de Trânsito de Mercadorias e Barreira Fiscais, da Coordenadoria das Auditorias Especializadas, da Superintendência de Fiscalização, da Subsecretaria de Estado de Receita, da Secretaria de Estado de Fazenda. Processo nº SEI-040196/000519/2020.

NOMEAR LUIZ MARIO GOMES DE ALMEIDA JUNIOR, ID FUNCIONAL Nº 5006021-0, Auditor Fiscal da Receita Estadual, para exercer, com validade a contar de 09 de junho de 2020, o cargo em comissão de Auditor Fiscal Chefe, símbolo DAS-9, da Auditoria-Fiscal Especializada de Trânsito de Mercadorias e Barreira Fiscais, da Coordenadoria das Auditorias Especializadas, da Superintendência de Fiscalização, da Subsecretaria de Estado de Receita, da Secretaria de Estado de Fazenda, anteriormente ocupado por Felipe Guedes Ferreira da Silva, ID Funcional nº 5006390-1. Processo nº SEI040196/000519/2020.

EXONERAR, a pedido e com validade a contar de 09 de junho de 2020, LUIZ MARIO GOMES DE ALMEIDA JUNIOR, ID FUNCIONAL Nº 5006021-0, Auditor Fiscal da Receita Estadual, do cargo em comissão de Auditor Fiscal Subchefe, símbolo DAS-6, da Auditoria-Fiscal Especializada de Trânsito de Mercadorias e Barreira Fiscais, da Coordenadoria das Auditorias Especializadas, da Superintendência de Fiscalização, da Superintendência de Fiscalização, da Subsecretaria de Estado de Receita, da Secretaria de Estado de Fazenda. Processo nº SEI-040196/000519/2020.


Pág. 6

Secretaria de Estado de Fazenda

SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA

S U B S E C R E TA R I A GERAL DE FAZENDA

SUPERINTENDÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS

D E S PA C H O S DA SUPERINTENDENTE DE 29.06.2020

PROCESSO Nº E-04/058/51/2019 - MARIA DE GUADALUPE ROCHEMBACK GUTTERRES, Auditor Fiscal da Receita Estadual 2ª Categoria, Id. Funcional nº 3859304-1. CONCEDO o abono de permanência, nos termos, art. 40, § 1º, III “a” da CR/88, com efeitos a contar de 29/07/2019.

PROCESSO Nº SEI-040039/000018/2020 - RICARDO BIANCOVILLI, Auditor Fiscal da Receita Estadual 2ª Categoria, Id. Funcional nº 5006061-9. CONCEDO o abono de permanência, nos termos, art. 2º, I a III da EC nº 41/2003, com efeitos a contar de 25/06/2017.

Id: 2257862

Pág. 13

SECRETARIA DE ESTADO DE POLÍCIA CIVIL

DEPARTAMENTO GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS SERVIÇO DE PROMOÇÕES

E D I TA L

O SERVIÇO DE PROMOÇÕES - SEPROM faz publicar o Quadro Provisório de Concorrentes à Promoção por Antiguidade e por Merecimento na categoria de Perito Legista, para ciência e eventuais contestações dos interessados, no prazo de 10 (dez) dias. Os recursos deverão ser remetidos via sistema SEI, inserindo no campo Tipo de Processo: “Recursos Humanos: Promoção e Progressão”, e no campo Especificação: “RECURSO - PERITO LEGISTA À 2ª CLASSE - VALIDADE: 21/04/2017”.

As contestações deverão ser específicas e de fundamentação vinculada ao mérito da questão, estando de acordo com o Decreto 3.044/80 e suas alterações. Para tanto, as fichas de pontuação serão disponibilizadas na sede do SEPROM, situado na Rua da Relação, nº 42 - 2º andar, no horário das 10:00 às 17:00, para as devidas consultas.

O atendimento presencial será feito mediante prévio agendamento através do telefone (21) 2332-9740.

Não serão aceitos recursos via e-mail.

QUADRO PROVISÓRIO DE CONCORRENTES À PROMOÇÃO À 2ª CLASSE DO CARGO DE PERITO LEGISTA

VALIDADE: 21/04/2017

POR ANTIGUIDADE (03 VAGAS)

ID Funcional Nome

5646936 Guilherme de Medeiros B. da Silva

5708923 Carlos Americo Tasmo

5659930 Lilian Alves Vieira

POR MERECIMENTO (07 VAGAS E 14 CONCORRENTES)

ID Funcional Nome Pontos

41772695 Ricardo Jose Villar Sarmento 53,50

5646596 Jose Fuzimoto Junior 52,00

41772725 Luciana de Almeida Meirelles 51,50

30142261 Roberto L. Z. Freire 51,50

6152961 Frederico D'Andrea Varella 50,00

5646529 Dorivaldo Rodrigues Carvalho 49,75

41788460 Robinson Carvalho de Paiva 49,50

30142334 Marcia Ramos Freire 49,50

5500788 Marcos Augusto de Jesus 47,50

41772687 Fernanda de Lima Cardoso 47,50

19772068 Alexandre L. da F. Borges 46,50

30314143 Regina C. Bloise D Onofrio 44,50

4 3 5 11 4 8 1 Andre Luis dos S. Medeiros 43,00

41772717 Jose H. D. da Silva 42,50

Id: 2257869

 

SECRETARIA DE ESTADO DE POLÍCIA CIVIL

DEPARTAMENTO GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS

SERVIÇO DE PROMOÇÕES

E D I TA L

O SERVIÇO DE PROMOÇÕES - SEPROM faz publicar o Quadro Provisório de Concorrentes à Promoção por Antiguidade e por Merecimento, na categoria de Inspetor de Polícia, para ciência e eventuais contestações dos interessados, no prazo de 10 (dez) dias. Os recursos deverão ser remetidos via sistema SEI, inserindo no campo Tipo de Processo: “Recursos Humanos: Promoção e Progressão”, e no campo Especificação: “RECURSO - INSPETOR DE POLÍCIA À 4ª CLASSE - VALIDADE: 21/04/2018”.

As contestações deverão ser específicas e de fundamentação vinculada ao mérito da questão, estando de acordo com o Decreto 3.044/80 e suas alterações. Para tanto, as fichas de pontuação serão disponibilizadas na sede do SEPROM, situado na Rua da Relação, nº 42 - 2º andar, no horário das 10:00 às 17:00, para as devidas consultas. O atendimento presencial será feito mediante prévio agendamento através do telefone (21) 2332-9740. Não serão aceitos recursos via e-mail.

QUADRO PROVISÓRIO DE CONCORRENTES À PROMOÇÃO À 4ª CLASSE DO CARGO DE INSPETOR DE POLÍCIA

VALIDADE: 21/04/2018

POR ANTIGUIDADE (499 VAGAS)

ID Funcional Nome

41796748 João Paulo Buechem

42807565 Cristiano Albertini Noronha

43640460 Diego De Souza Mesquita

43208894 Daniel De Sousa Viana

43924301 Renan Duarte Moura

5 0 0 7 6 11 6 Rodrigo Aguiar Monteiro

43651771 Rafael Cavalcante De Moura

3 9 3 4 4 7 11 Andréa Ferreira Ornellas

36972266 Denilson Emanuel Dias

22134166 Luiz Henrique Da Silva Rocha

19939469 Daniel De Andrade Resende

19889542 Sergio Leonardo Santos Beleza

20366043 Vinicius Lopes Ribeiro

6136630 Fabio Xavier Nogueira

6138500 Gustavo Fernandes Silva

21945284 Luiz Claudio Marron Mendonça

34431950 Caio Daemon De Oliveira Guimarães

41404599 Eduardo Macedo De Carvalho

43974120 Gisele Vieira F. Valsa De Barros

5951313 Juliano Gonçalves De Oliveira Raposo

5 0 2 2 3 0 11 Rosemary Bittencourt Marins

41836367 Janaina Roberta Bom Rocca Bomfim

41961552 Rodrigo Melo Pantaleão

41992199 Alexandre Augusto Coutinho Belchior

21868921 Marcio De Sousa Rosendo

42647703 Washington Carlos Silva

42525608 Francisco Tito Junior

42657377 Paulo Cesar Werneck Pinto

50130676 Jean Moniz Da Silva

42678269 André Luis Cabral Castilho

50222759 Elian Antunes De Sousa

42703590 Gustavo Tucher

42538734 Vitor Batista Da Silva

42783364 Michelle Cristian Rodrigues Figueredo

43039154 Bernardo Guimaraes Souza

42816289 Bruna Vieira Dos Santos

43182429 Lindon Carlos Wanderlei De Farias

43182399 Raphael De Medeiros Morgado

43182453 Reubs Da Cruz Silva Junior

4 3 2 11 9 4 1 Priscila Samuel Gomes

43192572 Danielle Carvalho De Araujo

5699622 Anderson Luiz De Souza

4 3 2 11 3 0 5 Deise Alves De Morais Dos Anjos

43420010 Robson Leandro Muniz

43422446 Ricardo Wagner Vilela Da Silveira

43418139 Gabriel Pinto Nacif

43420974 João Pedro Marquini Santana

43419470 Fábio Alan Gomes Da Silva

2 4 9 6 7 11 4 Patrick Pompeu M. De Carvalho

11 4 7 7 9 3 8 Bismarck Martins De Oliveira Junior

43581099 Fernanda Janaina Jorge Marta

43603351 Marcos Alexandre Correia De Carvalho

42526477 Elaine Nogueira Rodrigues

43459013 Charles Francisco De Luna

43693199 Igor Antonio Ribeiro Martins

43772226 Leonardo Amaral Michelli

43253750 Bárbara Teixeira De Aguiar

43823475 Kuene Robson Pereira Alves

43775985 Juliano De Paula Barbosa

42384613 Jorge Dos Santos Junior

43790151 Mozer De Mattos Ferreira Da Silva

4 3 8 11 0 6 0 Marcelo Coutinho Ribeiro

43356265 Carlos Danilo Dos Santos

43928862 Evandro Monteiro Filho

43953018 Gustavo Fernandes Dos Santos

50215647 Jonas Batista Ribeiro

42417082 Rodrigo Martins Barboza

44012799 Fabrício Da Silveira Rosa M. De Almeida

44012039 Vitor Cesar Donato Pontes

50223518 Jackson Quitete Dos Santos

50003275 Mauricio Alves Da Costa

44002548 Leandro Irias Da Silva

44003307 Renan Niomar Mendes Barbosa Ribeiro

44048009 Jean Pierre Rosa Da Silva

50222333 Victor Rodrigues Ribeiro

44122616 Ígor Daniel Bordini Martinena

44123736 Tanilla Santos Gouveia

4 4 11 7 5 2 3 Luciana Manhães De Souza Almeida

42718155 Marcella Machado Fernandes

44127901 Gustavo Gondin Lemos

44122950 Dayana Dias Nunes

44125593 Renato Zanco De Oliveira

50228196 Tallys De Souza Oki

44159439 Giselle Sardenberg Silva

50218425 Vinicius Lopes Diniz

50213415 Eduardo Bruno De Brito

44194501 Rogers Chagas Gonçalves

44184697 Theodoro Bruno Mongelli

44160410 Alexandre Pandim Basílio Costa

50076990 Camila Dos Santos Dias Rezende

50215183 Rodrigo Lopes Pinheiro

1 9 11 6 3 8 1 Elizabeth Pinto Martins Madeira

44232683 Osmar Vinícius Robert Ferreira

44231822 Rodolfo Leitão Vial

44260458 Rafael Luz Souza

50217321 Kelen Couto Huguenin

4 4 2 5 11 8 1 Pedro Rodrigues Ceglia

50065394 Edgar Caiazzo Lefévre

50058096 Vitor Moreira Silva

50225944 Bernardo Costa Marques

50220381 Leandro Henrique O. Dos Santos

43660878 Ariana Penchel De Siqueira

50216236 Suzanne Silveira De Jesus

44331541 Marina Sarudy Marques De Souza

5 0 0 6 7 11 7 Rodrigo Dos Santos Ramos Pereira

50222058 Michelle Medeiros F. Wanderwegen

50221701 Patrícia Dos Santos Pinto

50219677 Ariane Alexandrina De Souza Teixeira

50227645 Rarynna Monnerat Da Silva

4 4 11 3 7 9 0 Fernando Pereira De Sousa

41856260 Diego Cerqueira Pimentel

44225830 Davi Abib Thurler

50214322 Felipe Carvalho Rebelo Da Silva

50096834 Fernando Maurelli Sepulvida Teles

44408668 Thiago Pedrosa Abreu

50101978 Paulo Soares De Lima Junior

50105779 Aline Bonfim Dos Santos Alvarenga

44395868 Fabiano Santos Oliveira

50104560 Jose Roberto Da Silva Junior

50104667 Marcos Alexandre F. De Albuquerque

50104306 Fabiano Bezerra De Oliveira

50099507 Fabio Luis Motta De Souza

50099000 Bruno Ranauro De Castro

50102613 Rodrigo Vasconcellos Nascimento

50105892 Fabrício Heleno De Freitas

50102184 Raphael Ruben Araujo Simões Martins Silva

50104179 Daniel Vieira Pacheco Almeida

50102702 Samir Campos De Faria Sakalem

50104420 Heider Darlon Costa Da Silva

50105922 Francisco Andre Favero

50104195 Denis Ramos De Aguiar

50098705 Anderson Moraes Bezerra

50103679 André Luiz Teixeira De Andrade

50220829 Evelyn Ranauro Correa

50225600 Polyana Salgado F. Rocha Coutinho

50219073 Juliana Da Silva Bandeira

50069926 Alexandre Carneiro Alves Da Silva

5642043 Helson Waillant Canellas

50221051 Felipe Campos Pestana Da Rosa

43367690 Suhellen Mattos Costa

43794335 Vinicius Lando Forni

50217909 Eliezer Velasco Da Silva

50216953 Claudecir Souza Dos Reis

50224441 Cristiano Alves Da Silva

50214861 Julio Cesar Barbosa Chagas

50218204 Emerson Martins Aguilera

50222589 Renato Alves Silva

50216473 Humberto Alvim De Souza Da Silva

50218379 Marlon Siqueira Da Silva

50224549 Rodrigo Dos Santos Melo

50216996 Viviane Cristina Schonwetter

50221647 Ricardo Souza Rezende

50222490 Marco Antonio Pereira Da Silva

50214659 Diego Emanuel Leite Bessa Falcão

50217135 Jorge Ricardo Duarte Mattos

50214349 Emmanuela Barbosa Calvo

50218220 Marcelle Ferreira Figueira Galhardo

50218603 Carlos Magno Mauricio De Souza

50131370 Wagner Augusto De Assis Moura

50216716 Felipe De Pinho Cabral

50223151 Denis Da Conceição Marques

50223232 Wallace Gonçalves De Abreu Siqueira

50222970 Danilo Lima Barboza

50219847 Jaime Davila Almoinha Junior

50212613 Leonard Wollmann

50222538 Fabio Jones Silva De Medeiros

43266339 Janderson Nascimento De Morais

50215035 Petterson Soares Da Silva

50218964 Giovani De Oliveira Bernardo

50212940 Daniel Monteiro Boechat

41892640 Aline Cristina De Souza Ramos Silva

41985974 Edson Luiz Da Silva Emiliano

50216988 Evandro Araujo Farias

50224620 Odilon Peclat Guimarães

50127802 Joao Vitor Cabral Do Espirito Santo

50223496 Ana Cristina Da Conceição Pessanha

50218743 Victor Franco Parkes

50222562 Roney Alves De Souza

50220470 Antonio De Azevedo Coelho

50222465 Wallace Santos De Melo

50217348 Nícolas Barbosa Soares

50215426 Ivan David

50222279 Flavio Cardoso Rezende Junior

50127349 Felipe De Oliveira Busch

50222040 Bruno Ferreira Da Silveira

50222732 Daniel Bastos Gomes

50221540 Andrea Almeida Blazic

50223429 Marcio Chambarelli Andrade

50217992 Glauber Vieira Flor

5 0 2 2 0 11 0 Daniel Martins

50218476 Rodrigo Guadagno Dos Santos

50213199 Adriano Macedo Da Silva

43910890 Bruno Ferreira Tavares

50217240 Isaac Nogueira Massena

50214403 Carlos Magno Pereira Da Silva

50223372 Charles Elias Da Silva

50224786 Wellington De Souza Ferreira

50220730 Wagner Birindiba Roichman

50219804 Fabiano Cesário Peixoto

50220403 Edy Newton Riccelli Garcia Diniz

50217038 Leandro Freitas De Castro

50221698 Anderson Pina Dos Santos

50219251 Roberta Oliveira Lenzi

50219693 Priscilla Sobral Couto

50221035 Jorge Gomes De Azevedo Junior

50223348 Lenin De Moura Bragança

50224379 Rafael Menezes Chaves

50219197 Maurélio Costa Leite Júnior

50219650 Miguel Angelo Gallo

50222295 Vinícius Veríssimo Da Silva

50220667 Lucas Pereira Miranda

50222899 Priscila Rodrigues Pinheiro

50220985 Alexandre De Britto Florencio

50218573 Gabryel Abreu Da Silva

50216309 Ivan De Azevedo Lopes Junior

50218344 Moises Pereira Sobrinho

50218050 Vanessa Eller Pinheiro

6419690 Marcos Carlos De Souza Silva

50220870 Alexandre Santos Barrias

50217445 Alexandre Peixoto Alves

50220136 Fabio Ferreira Costa

50219154 Rodrigo Soares

50216791 Flavio Augusto Pereira da Silva

50098993 Bruno Pereira De Andrade Fernandes

50223364 Marcelo Tadeu Marins Da Silva

50217801 Hellen Carla M. Dos Santos Borges

50214810 Leonardo Dias Pires

50219138 Israel De Souza Júnior

50222406 Thiago Marques Graça Teixeira

50213288 Alexandre Kemp De Palma

50220365 Jonatas Rufino Vieira Abril

50214519 Aline De Oliveira Araujo Pessanha

50218557 Fabio Dias Bezerra

50214772 Andrea Barreto Delgado Teixeira

50216210 Kelly Borges Da Silva

50219502 Marcos Chagas Gomes De Souza

5 0 2 1 4 4 11 Bianca Gonçalves De Faria

50126385 Claudio Henrique De Resende Fernandes

43764541 Mauricio Gomes Vieira

50220101 Marcos Renke Brandao Ribeiro Vaz

50214128 William Veiga Lopes

50216708 Felipe Maia De Andrades

50219170 Camila Scizinio G. Do Amaral Barbosa

50220845 Rafael Da Silva Paulo

13363751 Marcos Roberto Ferreira Figueiredo

50220969 Bruno Ramos De Amorim

50213466 Rafael Silva Da Fonseca

50222619 Ed Carlos Pessoa da Silva

50215051 Gustavo Velasco Dos Santos

50221779 Rafael Santos Muniz Da Cunha

50219979 Patricia Marcia Oliveira

50220004 Juliana Gil Da Cruz

5 0 11 6 9 2 4 Cheila Ferreira Pinto

50217283 Thiago Da Silva Pio

50224514 Luiz Paulo Silva Fernandes

50218417 Marcella Neves Perez

42059208 Paulo Leite Pereira Neto

50220446 Gustavo Luiz Da Rocha Silva

6406670 Danielle Marques Lima

50220705 Pedro Paulo Bento Junior

50220047 Pietro Conti Rodrigues

50219863 Aldo Carvalho Cavalcante

50220268 Luiz Paulo Nunes Barbosa

50106015 Bianca De Oliveira Carvalho Vieira

50225855 Paula Couto Ferreira

50222996 Bernardo Ambrozio Cavalcanti

50217925 Giuliano Amaduro Cucco

50126687 Deivisson Villa Da Silva

50217070 Humberto De Menezes Petrucci

50215914 Rafael Esteves Lopes

50220756 Luiz Fernando Almeida Pereira

50223569 Rony Marcos Ribeiro Vasconcellos

50215590 Bruno Da Silva Freire

44359098 Alessandro Lopes Santana

50216325 Rafael Calomeni Elias

50215850 Jorge Raphael De Souza Crocamo

50220519 Gustavo Menezes Gomes

50220861 Rafael Lima Fernandes

50220209 Flavio Corado Macedo

50214209 Anderson De Souza Correa

50220284 Andressa Castro D. Do Nascimento

50219880 Sergio Augusto Da Silva Mello

50219758 Pollyanna Gomes Da F. A. Rezende

50095242 Henrique Sousa Rabelo De Melo

50222546 Alexandra Da Silva Ribeiro Melo

50219367 Akao De Módena Higashi

50218530 Igor Fernandes Pio Da Fonseca

43376665 Dagoberto Da Silva Camara

50221876 Igor Berriel Moreira

50215779 Taissa Guimarães Emílio

50216066 Marlon Ferreira Gomes

50228625 Raphaell Oliveira De Vasconcelos

50217399 Fernando Augusto Moreira Junior

50216970 Bernardo Lins De Moura Gomes

50220489 Kelly Ribeiro Paiva Oliveira

50218549 Luciane Alves De Carvalho Cabral

50220675 Rodrigo Carvalho Araujo

50219464 Ed Ney José De Souza

50214594 Cicero De Carvalho Nunes

50215540 Roberto José Carius

50221981 Joaquim Paiva Matos

50223135 Mauro Luiz Oliveira Marques

50218816 Flavio De Almeida Santos

50222120 João Luis Guedes Pinheiro Pereira

50219731 Douglas Rodrigues Pereira

50224182 Bruno Piedade Lopes

50227440 Maria Tereza Gonçalves De Barros

50222910 Fernando Martins Faraco

50223143 Rodrigo Camaz De Oliveira Dos Santos

50217739 Carlos Ramalho Vasconcelos

50217755 Gleyson Da Silveira Lima

50219405 Maicon Romano Rodrigues

50219740 Carlos Eduardo Da Silva Ferreira

50215345 Leandro Pinto Barros

50220896 Emerson Lorenção Gonçalves

50223739 Yeda Renata Paloni

50215442 Vinícius Alves De Moura

50222902 Angela Ignacio

50214071 Fabio Vasconcellos Santos

50222740 Alessandro Pinto De Almeida

50217585 Elisangela Pinto Demartini

50217020 Marcos Aurélio Altieri

50222635 Roberta Do Carmo Fontaina

50224247 Ronaldo Costa Cottas Gomes

50221795 Rodrigo Penna Gomes

50217933 Hugo De Novaes Almeida

50224794 Moises Gomes De Souza

50214497 Mônica Da Silva Gonçalves

50217143 Maria Da Conceição Mendes

50213407 Cristina Neumann Keim

50222678 Monique Nunes Silva Lobato

50227807 Luiz Claudio Scovino

50224190 João Paulo Dos Santos Fragoso

50215418 Luciana Carvalho De Oliveira

50222880 Marcelo Rodrigues Da Silva

50213482 Bruno De Souza Nascimento

50223623 Lucia Maria Leite De Almeida Dias

50219146 João Elias Oliveira Lopes

50218565 Fernanda De Mello Silva

50221922 Marcelo Rollin Pinheiro

50216082 Mario Luiz Barreiros Andrade

50224468 Jadilson Araujo Pereira

50227319 Marcio Claudio Santiago Da Silva

50214543 Raphael Dias Do Carmo Machado

50223321 Alexandre B. Da Costa Amazonas

50216350 Luis Fernando De Castro Saldanha

50217216 Carolina Palma Sabb

50219383 Amanda Cirillo Brollo

41487010 Geraldo Jorge De Souza Neto

50227432 Carlos Ronald Santos Freire

50216660 Rafael Tedeschi De Assis Almeida

43532594 Ana Carolina Bravo Carneiro

50213903 Gustavo Goldoni Feijó

50226380 Erick Baptista Amaral De Lara

50215574 Frederico Monnerat Rocha E Silva

50217852 Douglas Correia Da Silva

50216171 José Luiz Silva Rodrigues Pereira

50219413 Cristiana Ribeiro L. Alves Pandim

50221574 Carmelo Tamburello Junior

50219871 Josiane Rezende Ávila

50220152 Junia Carla Calmon Cruz Pereira

50220608 Rafael Bandeira De M. M. De Almeida

5 0 2 1 8 11 5 José Paulo Santos Da Silva

50221728 Luiz Fernando Sandera Teixeira

50215337 Jorge Marcelo Dos Santos Jucá

50212990 Vacilis Mastrantonas

50218840 José Vinícius Costa Fonseca

50223852 Jorge Luiz Silva

50216040 Leandro Borges Filho

50218751 Leonardo Boderone De Azevedo

50224158 Patrícia Pereira Barbosa De Sousa

50219456 Marcello Carvalho De Menezes

50216910 Rodonaldo Pacheco De Jesus

50217208 Patricia Claudia Santos Da Silveira

50222244 Robson Da Fonseca Dieguez

5 0 2 2 4 6 11 Chen Li Chuan

50222724 Carlos Alberto Paúra Júnior

20870531 Roberto Calleia Kalil Honeim

50220373 William De Sousa Monteiro

50217127 Cristiane Souza E Silva

50221841 Júlio Werner Keim

50220179 Andre Leonardo De Mello Frias

5 0 2 1 7 11 9 Marcos Daniel Machado Chaves

50218263 Lee Anderson De Carvalho

50217437 Raquel Huguenin De Souza

50215809 Joelma De Mello Ferreira

14294346 Etienne Montes Ramos

50212761 Mario Jose Oliveira Bandarrinha

50220250 Sandro Pereira Paulino

50225529 Marcia De Siqueira Franco

50217160 Lucinete De Souza Gomes

50224026 Carlos Alberto Machado Bisker

50227513 David De Andrade Resende

5 0 1 3 11 2 5 Luiz Fernando Mesquita Da Silva

50227491 Flavio Rodrigues Joao

50225308 Marco Aurélio De Azevedo Haffner

50220497 Elaine Fernandes De Freitas

50216937 Anderson Aniceto Da Costa

50218808 Carlos Andre Leal Marquete

50219766 Wagner De Jesus Conceição

50225723 André Freire De Sá

50224239 Wagner Luiz Wanderley Pereira

50219642 Samuel Do Nascimento Souza

50221710 Fabio Ubiratan Moura Dutra

50218662 Marius Nunes Brandão

50222775 Jorge Antonio Dos Santos Jr

50218131 Danielle Mulinari Moraes Costa Lima

50216252 Juliana Fernandes Pozino

50226720 Andre Pimentel Sampaio

50224328 Carlos Renato Da Silva

50229060 Sérgio Cardoso De Sá

50220330 Marcia Helena De Figueiredo

50223666 Luis Rodrigo Lima De Siqueira Campos

50215612 Carlos Rodrigo Ribas De Assis

50228064 Luis Alberto Moreira Da Costa

50128922 Rodolfo De Carvalho Oliveira

50214357 Sandro Monteiro Da Silva

50222201 Cristiano Araujo Alves

50220357 Renata Coimbra Buin De Assis

50218824 Anderson Da Costa Peixoto

42140382 Thiago Pessoa De Carvalho Campos

50227637 Julianna Do Couto Lima Pedreira

50221957 Edson Carlos De Jesus Ramos

43192343 Erika Vaz Randel De Oliveira

50224280 Anderson Santos Da Silva

50218999 Andrea Pinheiro Eyer Del Duca

50215515 Marcos Peters Nogueira

50220977 Renato Fernandes Corujo

50226860 Cauê Fahham De Castro Caiado

50222961 Sandro Márcio Da Silva Corrêa

50223216 Antonio Alexandre Da Silva Ferreira

50217844 Fábio Oliveira Lima

50221655 Cristiano Lopes Teixeira

50216155 José Ricardo Da Conceição

50217682 Rafael Fernandes Soares

5 0 2 2 2 5 11 Adriana Regis Schimith Da Silva

50217496 Fatima Vanesca De Souza Gomes

50226606 Juliana Pimentel Meneses De Farias

50219243 Anderson Christian Barbosa Apostolo

50222341 Vandré Nicolau De Souza

50224387 Vanessa Valentim

50213962 Marcos Vinicius Mohamed Wanous

50217372 Felipe Andrade Santana Santos

50228544 Rodolfo De Oliveira Fragoso

50222147 Gustavo Magno Aguiar

50220853 Juliano Frauches Miro

50215027 Paula Efthimia Mendes Tsakiridis

50220438 Andre De Queiroz Rodrigues Vieira

50219227 Gustavo Figueiredo Gomes

50224212 Glaucilene Dos Santos Almeida

50218778 Hercules Rocha Moreira

50223410 Marcia Dantas De Azevedo

50214764 Bruno Paes De Andrade E Silva

50218336 Clarissa Ribeiro Huguet

50224573 Marcelo Duarte Barbosa

50220071 Patricia Pueyo Do Amaral

50221680 Raquel Da Costa Pinheiro

50214950 Diogo Gaspar Dias

50220837 Gustavo Pirassol Braz De Souza

50228927 João Alberto Fraga Alves

50218450 Lia Fonseca

44426348 Aline Castro Barreto

50217860 Mariana Pereira Martins Dos Santos

50221787 Priscila Chaves Teixeira Segade

5 0 2 2 9 11 7 Gilberto Szterenzejer Paesler

44232020 Sérgio Luís Mendonça

50215906 Danielle De Assis Gurgel Do Amaral

50218182 Fabiano Carvalho Rego

50215957 Carla Lomar Varela

50216830 Pedro Marcos Alves De S. Da Silveira

50226002 Alcio Gurgel Neto

50224484 Rafael Silva De Chiara

50227335 Luiz Carlos Da Silva Carvalho

44422148 Luiz Guilherme Coppolecchio Pires

50219723 Deolindo Barreto Lima Neto

50222457 Romulo Pereira Fernandes

50213474 Carolina Soares Barbosa Vieira Barra

50218026 Henrique Souza Leal Botelho

50219936 Felipe André Inacio De Rezende

50224220 Sabrina Feitoza Vianna Da Silveira

5950333 João Paulo Da Silva Souza

41929322 André Luís Vargas Da Costa

50228293 Marcelo Viveiros Cajueiro

50224166 Janaina De Tandui M. D. R. Da Silva

50223658 Rodrigo De Souza Oliveira Ventura

5 0 2 1 3 9 11 Patrícia Vianna Castro

50228722 Viviane Jandira Ferreira Lopes

50217003 Willian Adolfo

50222830 Bruno Lopes Mariano

50215302 Marcus Vinícius Santos De Oliveira

50224018 Wagner De Paula

50214934 Victor Da Silveira Monteiro

50224409 Gustavo De Pinho Alves Dos Anjos

50228900 Alessandro Tadeu Araujo De Aguiar

50215043 Henrique Couto Ferreira

50223941 Monique Santos De Souza Reis

50218484 Rafael Luciano Soares Da Silva

50218859 Rômullo De Souza Figueiredo

50215736 Glaura Charão De Melo

POR MERECIMENTO (997 VAGAS E 291 CONCORRENTES)

ID Funcional Nome Pontos

50222422 Alessandro Gonçalves De Souza 22,75

50217534 Hyrllanna Almeida De Souza 22,00

43246958 Bruno Salomão De Sousa Vale 20,75

50219162 Jose Francisco Veiga Coutinho 20,50

50222066 Diego Marchon Nicolau 19,50

50227602 Luana Antunes G. De O. X. De Brito 19,00

50228684 Vinicius Fernandes Ferreira Da Silva 19,00

50213970 Raphael Vasques Jorge Macedo 18,75

50219537 Delso Santos Rodrigues Junior 18,00

50225910 Claudio José Silveira Lopes 18,00

50220691 Carlos A. T. De A.Contreiras Esteves 17,75

50219006 Gabriel Esteves Ferreira 17,75

50221353 Rafael Ferreira Do Nascimento 17,50

50226517 Thiago Silva Vaz 17,25

50225545 Thiago De Mendonça Campos 17,25

50217810 Ullisses Vianna Monteiro Ferreira 17,00

50224816 Odilon Gonçalves Milagres 17,00

50214390 Thiago Dias Lopes Da Rosa 17,00

5 0 2 2 7 2 11 Carlos Antonio De Souza C. Júnior 17,00

50215256 Fillipe Carvalho Goncalves 17,00

50226991 Luciano Pires França 16,75

50220748 Israel Carbone De Carvalho 16,75

50219960 Eduardo De Souza 16,50

50220160 Julian Joseph Galvão 16,50

50220802 Douglas Fonseca Fracalanza 16,50

50214179 Erick Lopes Esteves 16,50

41962222 Alice Miranda Ferreira 16,00

50221060 Vanessa Dos S. De Jesus Crepaldi 16,00

50223909 Anderson Barros Leal 16,00

50219820 Roberto Thadeu Oliveira Meirelles 16,00

50218875 Paula Barboza Noah 16,00

50226819 Marcio Andre De Jesus Souza 16,00

50256866 Genilson Faria Buzzi 16,00

50222864 Manuelle Freitas Silva Braga 15,50

43915663 Rodolfo Hernandez Filippo 15,50

50224603 Fabio Scott Dos Santos 15,50

50225839 Michelle Castro Bourguignon Ludolf 15,50

50228447 Daniel Da Costa Hentzy Pinto 15,50

50125613 Roberta Duarte Neto Da Silva 15,50

50228005 Jorge Inácio Da Costa Junior 15,50

50227785 Sergio Ricardo Purissimo Da Silva 15,50

50222350 Cesar Augusto Andrade Da Silva 15,25

50226576 Juliana Ribeiro 15,25

50225588 Gisele Da Silva Lessa 15,25

50214055 Aline Pereira De Aguiar 15,00

50219634 Augusto Moniz De C. E. Miranda 15,00

50217097 Josiane Faria Louback 15,00

50227297 Yuri Dimitri Dos Santos Pinheiro Scal 15,00

50218360 Aline Santana Wermellinger Kitazawa 15,00

50226851 Paula Alves Amaral 15,00

50220918 Joao Gabriel Costa Moura Neves 15,00

50227700 Fernanda Rattes Cardoso 14,50

50220594 Raphael Frederico Borges Manso 14,50

50213130 João Victor M. B. Moraes Dos Santos 14,50

50220454 Rodrigo Albuquerque Da Cunha 14,50

50213237 Marcos Daniel Maciel Rodrigues 14,50

50227599 Rodrigo Trindade De Moraes 14,50

50219103 Leandro Pifano Mello 14,50

50215930 Roberta Espinola De Carvalho 14,50

50218697 Taísa Fonseca Coelho 14,50

50126105 Bruno Da Cunha Conde Navega 14,50

50228889 Yara Granado Alvarenga 14,50

50219014 Adriano Marcelino Brandão 14,50

50228862 Jaime Hércules Santos Ferreira 14,50

50227688 Rodrigo Vasconcelos Da Cruz Sousa 14,50

50228730 André Ricardo Pires Raymundo 14,50

44082762 Leonardo Cussa De Abreu E Lima 14,50

50217798 Raul Blank Dos Reis 14,25

50220322 Hevellyn Katarine Milanez Barbosa 14,25

50220934 Marcos Paulo Jeronymo De Oliveira 14,00

50226452 Paulo Cezar Vieira Junior 14,00

50228099 Marcelo Flora De Lemos 14,00

50220950 Leandro Lemos Salvador 14,00

50221914 Patricia Mayworm Ciorlia 14,00

50219553 Ronaldo Rezende De Jesus Junior 14,00

50128221 Manoel A. S. Carvalho Gomes Ferreira 14,00

50226932 Paulo Moreira Da Silva Filho 14,00

50227718 Maxwell Cardoso 14,00

50220080 Viviane Martins Teixeira Araujo 14,00

50225863 Renato Oliveira Teixeira 14,00

50223062 Elton Pereira 14,00

50228536 Thiago Corrêa Souza De Oliveira 14,00

50221744 Lincoln Gonçalves Vianna 14,00

50217380 Leonardo Tabajaras 14,00

50227262 Felipe Limongi Marzullo 14,00

50219774 Eduardo Augusto F. De Sousa 14,00

50228510 Pedro Henrique De Paula Pontes 14,00

50226789 Mariana Duarte De Souza 14,00

50223968 Daiana Dos Santos Monteiro 14,00

50221027 Caroline Figueiredo Catringue 14,00

50227467 Marta Cavalcante De Moura 14,00

50215094 Fabio Da Costa Coelho 14,00

50217291 Alex Do Nascimento Gomes 14,00

50219928 Nilton Pereira De Araujo Junior 14,00

50216740 Marcelo Couto Fernandes 14,00

50125516 Mariana Pardini Leal Silva 14,00

50217771 José Roberto Ribeiro Vides Bichara 14,00

50227750 Mauro Abud Filho 14,00

50226894 Giselle De Oliveira Peres 14,00

50219618 Nathan Roberto Vargas Pereira 14,00

50216945 Raira Dos Santos Moreira Muritiba 14,00

50220632 Renan Moreira Da Silva De Mello 14,00

50227220 Claudio Cotrin Lins 14,00

13964143 Susana Ester De Sousa Lima 13,75

50228838 Daniel Augusto Cezar Sereno 13,75

50226738 Bruno Jorge Barroso De Oliveira 13,50

50219480 Jefferson Garcia Ramos 13,50

50227548 Rafael Lima Andrade 13,50

50215370 Sabrina Terra Carvalho Gomes 13,50

50127462 Fernando Vieira De Aguiar 13,50

50219049 Graziella Dos Santos Lima 13,50

50219898 Gustavo Bastos De Almeida 13,50

50227670 Ricardo Silveira Guimaraes 13,50

50222309 Pamela Martins Souza Marques 13,50

50227394 Alessandro Ribeiro Carvalho 13,50

50213849 Sebastião Silva Neto 13,50

50214748 Fabio Baron Levy 13,50

50218441 Leonardo Quarteroli Corrêa 13,50

50220888 Andre Freitas De Almeida 13,50

50224646 Marcéu Tibiriçá De Oliveira Cruz 13,25

50226460 Alan Carlos Costa Coelho 13,25

50225685 Vilma C. T. De A. Dos Reis Oliveira 13,00

50212850 Patricia Da Conceição Figueiredo 13,00

50215680 Diego Pimentel Da Silva 13,00

50213741 Raphael Ferreira Cerqueira 13,00

50226541 Priscilla Mendes Abud 13,00

50230000 Diego Frambach Mendonça 13,00

50215167 Breno Campbell Truci Faro 13,00

50226010 Michelle Silva Machado 13,00

50217631 Alessandro Gomes Marinheiro 13,00

50222384 Paulo Roberto Cunha Gomes 13,00

50216490 Rodrigo Santos Silva 13,00

50218077 Taciana Conte Sanguedo 13,00

50215833 Danielle Wanzeller Maciel 13,00

50217186 Gabriela De Morais Ferras 13,00

50217194 Elana Da Silva Brum 13,00

50217518 Lívia De Souza Lanes 13,00

50217526 Jenniffer Lopes Macário 13,00

50217151 Giordano Barreto Mota 13,00

50226282 Felipe Do Monte 13,00

50216244 José Marcos G. De Oliveira Filho 13,00

50227556 Leandro Hassel 13,00

50220390 Deborah Souza Caetano 13,00

50227734 Marcus Henrique De O. Santanna 13,00

50222708 Aline Ribeiro De Freitas 13,00

50222805 Thatiane Campos Suzano 13,00

4 1 4 6 5 11 3 Renato Correa Lima Júnior 13,00

50217461 Joana Hayde De Mesquita Lima 13,00

50214365 Raphael Lilk Rapozo 13,00

50228609 Caio Soares Borda 13,00

50225901 Oneir Vitor De Oliveira Guedes 13,00

50191691 Vanessa Araújo Cezar De Menezes 13,00

50227165 Lucas Pereira Maciel 13,00

50225731 Bruno Bastos Felício 13,00

50218638 André Gustavo A. Vieira F. De Souza 13,00

50218980 Daniel Ferreira Coelho 13,00

50217364 Gustavo Ferreira De Almeida 13,00

50216368 Pedro Teixeira Da Paz Pinheiro 13,00

50223801 Amanda Cordeiro De Souza 13,00

50125478 Luciana Da Fonseca Pereira 13,00

50221639 Camilo Leandro Breia 13,00

50225898 Bernardo Tarragó Bonvini Matheus 13,00

50214683 Rafael Pereira Gomes 13,00

50224042 Fillipe Da Silva Justo 13,00

50226550 André Romero Ferreira 13,00

50220713 Eric Schwambach Velloso De Almeida 12,75

43417884 Pedro Guilherme Valsa De Barros 12,75

50229052 Viviane Aguiar Dias Scheiffer 12,50

50217593 Leonardo Cardoso Peres 12,50

50218093 Alessandro Dutra Dos Santos 12,50

50220187 Maianne Moreira Vivas 12,50

50218948 Diego Da Costa Guadelupe 12,50

50226665 Thiago Boiato Pinto 12,50

50223402 Luis Antonio Da Costa Vaz Curvo 12,50

50218158 Glaudimar Brettas Pedroza 12,50

50222015 Rafael De Araujo Matoso Souto 12,50

50226983 Gabriel Müller Sarcinelli Luz 12,50

50224271 Victor Engel Gasco 12,50

50214144 Silvia De Almeida Soares Viana 12,50

50222139 Caroline Da Costa Faria Valle 12,50

50226924 Olavo Guerra De Melo 12,50

50219090 Cristiano Soares Rezende Medeiros 12,50

50225570 Pablo Sant Anna Curty 12,50

50228668 Tatiana De Azevedo Lopes 12,50

50228587 Anderson Rio Branco 12,50

43674135 Jose Lysandro Gomes Bainha 12,50

43820638 Gilmar Silva De Azevedo Junior 12,50

50216287 Victor Contrera Macharotto 12,50

50215434 Camila De Paula T. De Araujo Paes 12,50

50213270 Victor Leite Freihof 12,50

50222155 Priscila Bride Coelho 12,50

50229079 Frederico Esch Guimaraes 12,25

50223640 Erika Maria Gorges Reizinger 12,25

50228714 Leopoldo A. De Abreu R. Goulart 12,25

50227076 Fellipe Taunay L. Q. De S. Andrade 12,25

50220764 Alexandre R. De Almeida Martins 12,25

50128710 Paulo Vitor Araújo Pereira 12,25

50214527 Alex Trisuzzi De Sá 12,25

50220624 Bruno Oliveira Da Mota 12,00

50222945 Marcela Rosa De Souza E Silva 12,00

50215671 Mariana Barbosa Mayer 12,00

50220276 Hildamari Lima Carneiro 12,00

50223160 José Gelson Da Silva Junior 12,00

50217690 Christian Camara De Moura 12,00

50220500 Kelly Rangel E Souza Calixto 12,00

50224476 Jaqueline Silva De Oliveira 12,00

50219588 Raquel Aparecida França 12,00

50219790 Vitor De Oliveira Barreiro 12,00

50227068 Fabio Soares Saroldi Pereira 12,00

50214306 Valdyr Christani Junior 12,00

50215710 Luana Dos Santos Carneiro 12,00

50213253 Rafael Mateus Martins Henriques 12,00

50219200 Vivian Pereira Visentin 12,00

50214489 Wander Vianna De Carvalho Neto 12,00

50224131 Octávio Martins Júnior 12,00

50217704 Moreno Dos Santos Villaça 12,00

50222597 Renan Villares Freinsilber 12,00

50129163 Thiago Borret Antonio Plantz 12,00

50215884 Rodrigo Marques Pontes 12,00

50228579 Alvaro Augusto Da Silva Junior 12,00

50216848 Vanessa Marcelino Monteiro 12,00

50218395 Felipe Da Cruz Padilha Soares 12,00

50229087 Diego Daflon Correa Gomes 12,00

5 0 2 1 7 0 11 Luciana De Oliveira Vieira 12,00

50228340 Gilles Vicente Oliveira 12,00

50217275 Sergio Luiz Freitas De Souza 12,00

50216384 Ana Carolina Bueno Ferrer 12,00

50227424 Huro Araujo De Aguiar Ernesto 12,00

50219332 Thiago Cardoso Chagas 12,00

50213016 Noema Miranda Duarte De Olivera 12,00

50098136 Michelle De Oliveira Lage 12,00

50219340 Michelle Cristina Oliveira De Souza 12,00

50220128 Luiz Fernando Carvalho Guidine 12,00

50227300 Thadeu Carvalho De Jesus 12,00

50215140 Camila Vieira Pires Maul 12,00

50215124 Emmanuele De Souza Dias Ferreira 12,00

41837916 Raquel Faes Campos Miranda 12,00

50215523 Marcia Helena Pereira Alves 12,00

50223720 Raphael Cruz Hohlenwerger 12,00

50222600 Adriano De Marins Moreira 12,00

50099426 Eloy Cezar Morgado Dias 12,00

50227823 Tatiana De Lima Oliveira Barreto 12,00

50223259 Maria Isabel Silva Tavares 12,00

50218000 Raphael Luiz De Oliveira Da Costa 12,00

50222325 Rodrigo Pinheiro Marques 12,00

50222376 Claudio Tonassi Signorelli 12,00

50217887 Igor Rodrigues Bello 12,00

50219510 Juliana Freitas Diniz 12,00

50221736 Bruno Gomes De Sá Ferraz Pereira 12,00

50221973 Lincon Pereira Brito De Souza 12,00

6563635 Aída De Fátima J. B. De Souza 12,00

50223810 Ariana Franco De Almeida 12,00

50215132 Thiago Mendes Menezes 12,00

50219561 Isabella Lavinas Francisco 12,00

50214381 Gustavo Arruda 12,00

50223836 Maria Janaína Medeiros Carvalho 12,00

50218140 Thatiane Pinto Santoro 12,00

50228854 Leonardo Ramos Da Costa 12,00

50223933 Priscila Marques Carvalho 12,00

50226878 Rodrigo Torregrosa Oliveira 12,00

50227009 Maria Karolina De Souza Braga 12,00

50227769 Isabela Fernandes Moreira 12,00

50216074 Caroline Cabral Florido 12,00

50226673 Rafael Fialho Pereira Da Cunha 12,00

50221620 Diego Moraes Muniz 12,00

50227106 André Luiz Pacheco Reimão 12,00

50228242 Douglas Soares De Souza Coutinho 12,00

50213300 Livia Mota Castilho 11 , 7 5

50099477 Fabio Da Silva Lopes 11 , 5 0

50227203 Bruno Montes Da Silva 11 , 5 0

50218280 Thiago Da Silva Tranin 11 , 5 0

50215060 Carlos Eduardo Ferreira De Miranda 11 , 5 0

50226800 Thiago Valadares De Araujo Santos 11 , 5 0

50215507 Robson Santiago Luciano 11 , 5 0

50219375 Rafael Curado Duarte 11 , 5 0

5 0 2 2 8 11 0 Pedro De Castro Azevedo Costa Egea 11 , 5 0

50217453 Rodrigo Ferreira De Barcelos 11 , 5 0

50218069 Marcello Araújo Salles 11 , 5 0

42409390 Leandro Da Silva Pereira 11 , 5 0

50228641 Douglas Da Silva 11 , 5 0

50223607 Juliana Cartaxo De Oliveira 11 , 5 0

50223674 Monique Gonçalves Das N. Braga 11 , 5 0

50216139 William Augusto Bretz Silva 11 , 5 0

50215701 Rafael Dos Santos Ludovice 11 , 5 0

50222228 Paulo Henrique Gelli Ramos 11 , 5 0

50220527 Leonardo Vaz De Mello Rozentul 11 , 5 0

50220772 Daniel De Bona Ganzer 11 , 5 0

50223070 Marcelo Costa Magalhaes De Almeida 11 , 5 0

50250540 Rejane Raquel Silva E Souza 11 , 5 0

50224832 Gabriel Morais De Brito 11 , 5 0

50226657 Fellyphe Cavalcante Rodrigues Gomes 11 , 5 0

Id: 2257865

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário