A ANAFERJ nasceu como um desdobramento natural dessa luta por bandeiras importantes para os Analistas, mas que até então estavam sendo ignoradas.
Mais de 2/3 dos Analistas da ativa contribuíram financeiramente para a criação da ANAFERJ, o que a legitima como a entidade que efetivamente representa os interesses da categoria.
Além da representação da categoria, a ANAFERJ tem por principio promover troca de conhecimento entre seus associados e oferecer benefícios que garantam o bem-estar dos Analistas da Fazenda Estadual e de seus familiares.
A ANAFERJ é dirigida por uma colegiado de 5 diretores e um Conselho de Administração com 11 membros. Todos os membros da Diretoria Executiva e do Conselho são servidores ativos, o que garante o contato real e diário com os servidores da Fazenda e conhecimento das condições de trabalho para o desempenho das atividades de Analistas.
A ANAFERJ não tem compromisso com partidos políticos, nem segue doutrina ideológica. O que motiva nossas ações são os interesses da carreira de Analista da Fazenda Estadual. A ANAFERJ busca apoio e mantém interlocução com todas as esferas de poder que possam interceder a favor das nossas bandeiras.
A ANAFERJ tem por princípio a boa relação com as outras carreiras da SEFAZ e entende que as carreiras devem lutar juntas por objetivos em comum.
Se você é Analista e tem interesse em se associar, entre em contato!
Prezados Colegas.
ResponderExcluirSou Controlador de Fazenda, concursado no Governo Carlos Lacerda.
Desde a instituição do CPD da SEF/GB me dediquei ao Processamento de Dados.
Com o advento da fusão do Estado do Rio com a Guanabara, fomos colocados à disposição do Proderj, que ficou como responsável pelos sistemas da SEF.
Controlador de Fazenda na SEF e Analista de Sistemas na fundação Proderj.
Hoje estou aposentado.
Sempre mantive interesse e procurei acompanhar as realizações de meus colegas da SEF.
Um colega me falou deste blog.
E aqui estou fazendo uma visita.
Gostei muito da iniciativa.
Parabenizo aos seus idealizados pela feliz ideia.
Um grande abraço, Francisco Aloisio
Obrigado Francisco pelo apoio. Trabalhamos arduamente para manter a sociedade informada e brigamos pelos direitos de todos os servidores do Estado do RJ.
ExcluirAbs
Oi Antonius.
ResponderExcluirOs bombardeios contra o servidor público não acessam.
E aqueles que deveriam ser nossos parceiros (o Governador) vivem nos brindando com "fogo amigo".
11/10 PMDB quer aumentar alíquota previdenciária de 11% para 14%
Previdência: aumento da alíquota elevaria receita em R$ 1,5 bilhão
Proposta de reforma a ser levada para Brasília prevê que inativos contribuam sobre total de vencimentos
http://oglobo.globo.com/rio/previdencia-aumento-da-aliquota-elevaria-receita-em-15-bilhao-20269508?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_content=rio&utm_campaign=newsdiaria
Olá, acho um absurdo a SEFAZ, menosprezar os aposentados da sua pasta.
ResponderExcluirÉ a Sefaz que separa para o parcelamento os aposentados. Precisa se falar sobre essa situação com o Secretário.
É um absurdo!!! O Rioprevidencia foi quem informou que a Sefaz é quem decidiu não pagar o aposentado integralmente. A Justiça, o Detran ( eu sei que é uma autarquia), se preocupam e pagam seus aposentados integralmente.
Nossa Secretaria é quem arrecada e nos deixa na mão. ..é um absurdo.
Grata pela atenção, Zoraia Pacheco Analista de Fazenda
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJurema Costa Barreto, Analista de Fazenda aposentada,e, gostaria de saber, quanto aos aposentados da categoria qual a posição da Associação e se são aceitos como sócios!
ResponderExcluirPor favor, envie seu e-mail para diretoria@anaferj.org.br
ExcluirPretendo sair do sindicato e me associar a vocês, como devo proceder?
Excluir