segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

ANAFERJ assina convênio com a Associação dos Servidores do Ministério Público


 Na última quinta-feira, dia 28 de novembro de 2019, a ANAFERJ e ASSEMPERJ assinaram na sede da última, termo de convênio entre as instituições.

O convênio firmado garantirá aos associados da ANAFERJ o direito de utilizar os mesmo benefícios disponíveis hoje aos associados ASSEMPERJ como descontos em compras, seguros, produtos financeiros e planos de saúde.


A ANAFERJ é uma entidade que nos conhecemos há um bom tempo e possui um histórico de seriedade na luta em defesa dos servidores, estamos muito felizes com essa parceria. Nosso objetivo é ganhar escala e cada vez trazer condições comerciais mais vantajosas para os servidores do MP e aos conveniados.” Disse o Presidente da ASSEMPERJ Flávio Sueth.

Flávio Sueth (esq) e Nelson Antunes no momento da assinatura dos termos

Nelson Antunes diretor de Comunicação e Relações Institucionais disse que “A ASSEMPERJ é um exemplo de boas práticas de gestão para as entidades sindicais. Nossos associados há muito tempo queriam ter acesso a descontos em benefícios, mas como não temos uma escala grande, não conseguíamos condições comerciais vantajosas com as operadoras. É um orgulho pra gente trabalhar junto à ASSEMPERJ, que é uma entidade séria que trabalha com excelência essa parte de benefícios aos seus associados, mas sem nunca perder o foco na sua razão de existir: A luta pelos direitos dos servidores. Acredito que essa parceria será muito boa para todos os envolvidos.”

Além da ANAFERJ, a ASSEMPERJ já possui convênios em funcionamento com as entidades dos servidores da PGE, Defensoria Pública, Fundação CECIERJ e UEZO.


O número e a história das entidades envolvidas traz confiabilidade à parceria e dá ao associado da ANAFERJ a tranquilidade sobre a gestão desses contratos.



Em breve os associados da ANAFERJ receberão os convites para os eventos de adesão aos planos de saúde.


Se você ainda não é associado ANAFERJ, entre em contato no Fale Conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário