quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Bombeiros do Rio poderão atuar contra sonegação fiscal, diz Witzel

Bombeiros do Rio poderão atuar contra sonegação fiscal, diz Witzel





Raquel Júnia



O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou nesta quarta-feira (6) que a fiscalização sobre a sonegação fiscal no estado está deixando a desejar e que, caso os fiscais não tenham condições de intensificar o trabalho, vai demandar essa tarefa ao Corpo de Bombeiros e outras forças militares.






O governador, no entanto, descartou novos concursos públicos para auditores fiscais.











Ele lançou a proposta diretamente ao comandante geral do Corpo de Bombeiros e secretário estadual de Defesa Civil, Roberto Robadey, durante uma cerimônia de homenagem aos bombeiros fluminenses que atuaram na tragédia de Brumadinho.

Apesar de se tratar de uma situação sem precedentes, o comandante disse que os bombeiros estarão a postos para este trabalho, caso sejam demandados.

O governador afirmou ainda que o déficit fiscal do Rio pode ser ainda maior do que o previsto e pode chegar a R$ 10 bilhões e que, além de enfrentar a sonegação fiscal, pretende tornar o estado mais atrativo. O governador, no entanto, não detalhou quais seriam essas medidas para atrair investimentos para o estado.





http://radioagencianacional.ebc.com.br/politica/audio/2019-02/bombeiros-do-rio-poderao-atuar-contra-sonegacao-fiscal-diz-witzel

Um comentário:

  1. O modelo de fiscalização do Rio é muito falho, no passado fiscalização atuava nas rua, hoje trabalham um dia na semana e não saem de dentro da repartição, não adianta admitir mais auditores, os caras tem é que trabalhar.

    ResponderExcluir