A mesma Procuradoria Geral do Estado que emitiu parecer contrário à progressão dos Analistas da Fazenda Estadual, evocando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal e o decreto de Calamidade Pública Financeira, publicou hoje, dia 20 de junho de 2017, no DOERJ a promoção e progressão de 109 servidores de seu corpo técnico.
Retroativo a 2 de janeiro! Vão receber a diferença de 6 meses!
A ANAFERJ sempre está ao lado dos servidores e tem a plena convicção de que os 109 servidores da PGE fazem jus a essa progressão de carreira. Não nos opomos a essa progressão. Ao contrário. parabenizamos os colegas servidores.
Apenas gostaríamos que a PGE tratasse com o mesmo respeito com que trata os seus, os demais servidores do Estado do Rio de Janeiro.
Essa atitude descriminatória e sectarista de defender o direito dos seus e atacar o direito dos outros é uma afronta ao princípio constitucional da impessoalidade. Não há malabarismo jurídico ou sofisma que justifique essa discriminação. Deveriam se envergonhar.
A ANAFERJ já encaminhou essas publicações ao seu departamento jurídico e vai incluir na ação que já tramita no Tribunal de Justiça.
Brincadeira... :-(
ResponderExcluirCada dia uma nova surpresa desagradável
PGE e seus pareceres comprados!!!!
ResponderExcluirAos amigos tudo...aos outros NEM A LEI!
ResponderExcluirSeria uma vingança do Governo? já que ANAFERJ publica verdades e incomoda os políticos?
ResponderExcluirO gestor público não pode conduzir a sua conduta por vingança. Tratar de forma "pessoal" um servidor ou uma carreira, por si só, já seria uma demonstração de abuso de poder.
Excluir