quarta-feira, 25 de julho de 2018

Servidores cobram mudança do prédio da Buenos Aires 309


Entidades de servidores da Receita Protocolam Ofício Conjunto exigindo cronograma de mudança do Prédio da Buenos Aires, 309:








Íntegra do Texto


Ofício Conjunto SINFRERJ – SINFAZERJ – ANAFERJ N° 3
Rio de Janeiro, 22 de julho de 2018.

Sr. Secretário de Estado de Fazenda e Planejamento
LUIZ CLÁUDIO FERNANDES LOURENÇO GOMES

As entidades dos servidores de carreira da Receita Estadual que assinam esse ofício vêm externar sua preocupação com a demora na mudança das Auditorias Fiscais Regionais que hoje se encontram instaladas no prédio da Rua Buenos Aires, 309.
Já ficou demonstrada em relatório anterior a inadequação daquelas instalações para o exercício das atividades e o risco que o prédio representa para os bens do Estado, incluindo os processos administrativos em trâmite naquelas repartições e, principalmente, para a segurança das pessoas que frequentam o local – servidores e contribuintes.

Após a informação, confirmada por  vsa , de que já há local escolhido para receber as Auditorias, mas que esse local necessitaria de obras de adaptação para receber as repartições fazendárias, as representações solicitaram acesso ao local e ao projeto da obra, o que ainda não ocorreu.
As entidades não estão alheias ao momento de crise que o Estado enfrenta, mas têm conhecimento de obras de instalação da recém-criada Controladoria Geral do Estado. O receio é que esteja havendo uma inversão de prioridades e os recursos da Secretaria de Fazenda não estejam sendo alocados prioritariamente onde há condições de risco iminente e más condições de trabalho.
As entidades solicitam, mais uma vez, uma resposta objetiva da SEFAZ, com a formalização de um cronograma de obras e data da visita e o mais importante, a previsão do dia da efetivação da mudança.
Respeitosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário